2012-07-30

Maçã em Tecido

Num dos últimos programas apresentados na TV Aparecida, no programa Sabor de Vida com a amiga Bete Ribeiro, executamos a Maçã de Tecido que fez um sucesso e tanto! Muita gente está solicitando o molde, então pra atender aos pedidos aí vai.





O vídeo:


O molde:




6 comentários:

Ivelise disse...

Assisti esse programa e amei suas dicas na confecção da maça. Eu já fiz algumas mas com um molde diferente. Parabéns

Anônimo disse...

Jackie, muito, muitíssimo obrigada por postar o molde. Minha mãe já tem 83 anos e sempre foi muito caprichosa bordando seu próprio enxoval. Agora, aposentada como professora de piano,gosta de me agradar ajudando em meus artesanatos. Apesar de não enxergar de uma vista por descolamento da retina, ainda consegue fazer trabalhos com pontos maiores contrastando com o tecido. Ao ver as maçãs ela se empolgou. O ponto "pé de galinha" dela é simplesmente perfeito. Parece uma máquina Janome kkkkkkkkk. Ela está amando a ideia de fazer as maças para enfeitar no Natal. Muito obrigada por sua disponibilidade em ensinar cada detalhe. Raquel

Jussara Silva disse...

Oi Jackie! Nos conhecemos no Terequilt e vim aqui seguir seu blog. Já curti lá no facebook também. Comprei a apostila da maçã e vou tentar fazer esta semana. Boa semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

karen Disley disse...

OLÁ JACKIE, SOU FÃ DO SEU TRABALHO, E SEMPRE ASSISTO VC NA BETH, VC É MUITO GENEROSA EM PASSAR PARA NÓS UM POUCO DA SUA EXPERIÊNCIA.
BOA SORTE E SUCESSO!
www.karendisleyblogspot.com.br

Mari Alice disse...

Olá querida...estou apaixonada pelas maçãs heheheh seu trabalho é fabuloso parabens...estou seguindo essa maravilha de blog se vc puder me visitar ficarei honrada... faço bonecas de pano..amo tudo que é artesanato, mais pano me ganha na diversidade...grande abraço.
www.vidasdepano.blogspot.com

Mari Alice disse...

Olá Jackie amo demais seu trabalho, vim aqui te convidar pra ir no meu blog ver as maçãs que vc ensinou na Beth, entra lá amiga, eu to começando no ramo do trabalho com tecido, meu forte é bonecas, mais não resisti sua maçãs, um enorme beijo.
www.vidasdepano.blogspot.com